A FORMAÇÃO COMO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E AS POLITICAS PÚBLICAS

Maria Teresa Cauduro, Francisco Imbernón

Resumo


RESUMO: O artigo trata de breve histórico sobre a formação de professores e a interface com as Políticas Públicas. A seguir apresenta a formação como parte do desenvolvimento profissional do Professor de Educação Física na concepção de Imbernón e de Cauduro e suas possíveis alternativas. O texto pretende servir de base para a reflexão dos professores da área.


Palavras-chave


Formação de Professores. Desenvolvimento Profissional. Educação Física. Currículo.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais




Revista de Ciências Humanas - Educação, Frederico Westphalen, RS

ISSN 1981-9250

Qualis/CAPES 2017-2020: A4 - Educação; Ensino; Interdisciplinar

Prefixo DOI: 10.31512

E-mail: rhumanas@uri.edu.br

 

 * Contagem iniciou em 28/04/2019.

Flag Counter