|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Breves considerações sobre a pedagogia, a construção de identidade dos profissionais da educação Infantil e a formação continuada |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
Bruna Barboza Trasel, Celso José Martinazzo |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
ROSALIND FRANKLIN EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA: DIÁLOGOS SOBRE MULHERES, GÊNERO E CIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Alessandra Pavolin Pissolati Ferreira, Elenita Pinheiro de Queiroz Silva |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
CIENCIAS POR Y PARA MUJERES: TIEMPO DE COMPARTIR DESDE AMÉRICA LATINA |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Carla Kruk, Helena Cristina da Silva de Assis, Solana Ximena González, Alicia Migliaro, Paola Scavone Guillermo, Anna Stewart-Ibarra, Eliana Arismendi |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
TENDÊNCIAS E DESAFIOS NA CARREIRA CIENTÍFICA DAS MULHERES: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO BRASILEIRO |
Resumo
PDF
|
Daniela Leite Jabes |
|
v. 22, n. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial |
CULTURA E IDENTIDADE NO AMBIENTE VIRTUAL A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA |
Resumo
PDF
|
EDISON MERCURI |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E O LUGAR DA MULHER: REFLEXÕES A PARTIR DO LEGADO ACADÊMICO DA PROFESSORA MOMMA |
Resumo
PDF
|
Wisllayne Ivellyze de Oliveira-Dri, Luciane Muniz Ribeiro Barbosa |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
VISIBILIDADE FEMININA PELAS PERSPECTIVAS DE GÊNERO E CURRÍCULO COMO INSTRUMENTO DE DESCONSTRUÇÃO DAS DESIGUALDADES |
Resumo
PDF
|
Thaís Cortes Sagrilo, Letícia Ramalho Brittes |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
“ISSO É FAKE, PROFESSORA!”: DISCURSO, RELAÇÕES DE GÊNERO E EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Thatiane Oliveira do Nascimento, Anderson Ferrari |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
NARRATIVAS DE MULHERES CIENTISTAS NA PANDEMIA DA COVID-19: SENTIDOS, VIVÊNCIAS E DESAFIOS |
Resumo
PDF
|
Susana da Mata Ramos Geppert, Paula Regina Costa Ribeiro |
|
v. 12, n. 19 (2011): Formação docente em questão |
DESAFIOS DE SER PROFESSOR HOJE |
Resumo
PDF
PDF
|
Attico Chassot |
|
v. 11, n. 17 (2010) |
CIÊNCIA, VERDADE E PODER |
Resumo
PDF
|
Marcos Antonio da Silva |
|
1 a 11 de 11 itens |
|