|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Resenha da obra, quando ninguém educa: questionando Paulo Freire |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
BRUNA VIEDO KICH, Adriana Claudia Martins |
|
v. 22, n. 1 (2021): Cidades Educadoras |
SÃO GABRIEL CIDADE EDUCADORA: PRIMEIROS PASSOS |
Resumo
PDF
|
Eduardo Pastorio, Lia Heberlê de Almeida Pastorio, Jaqueline Moll |
|
v. 19, n. 02 (2018): PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE EM CENÁRIOS INCERTOS |
LA IMPORTANCIA DE LA EDUCACIÓN AMBIENTAL SUSTENTABLE PARA LA PROTECCIÓN DE LA BIODIVERSIDAD EN UNA FACULTAD DE SUDÁFRICA |
Resumo
PDF (Español (España))
PORTUGUÊS (Español (España))
|
Ramón Bedolla Solano |
|
v. 14, n. 23 (2013): Ação docente e currículo |
A FORMAÇÃO COMO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E AS POLITICAS PÚBLICAS |
Resumo
PDF
|
Maria Teresa Cauduro, Francisco Imbernón |
|
v. 14, n. 23 (2013): Ação docente e currículo |
Prefácio |
Resumo
PDF
|
Ester Precht Bañados |
|
v. 10, n. 14 (2009) |
AS DIMENSÕES DA CULTURA NA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS NO CURRÍCULO ESCOLAR: UM OLHAR TEÓRICO / THE DIMENSIONS OF CULTURE IN THE PRODUCTION OF MEANING IN THE SCHOOL CURRICULUM: A THEORETICAL VIEW |
Resumo
PDF
PDF
|
Cátia Keske |
|
1 a 6 de 6 itens |
|