|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 01 (2018): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESCOLAR EM TEMPOS DE CRISE |
Gênero na educação infantil: (des)caminhos de uma política pública não consolidada |
Resumo
PORTUGUÊS
ESPANHOL
|
Daniela Auad, Maria Rita Neves Ramos |
|
v. 17, n. 29 (2016): Professor Pesquisador: desafios da prática e vida docente. |
RELAÇÕES HUMANAS: RIZOMAS PARA ALTERIDADE EM CONTEXTOS DE CONTEMPORANEIDADE |
Resumo
Arquivo
|
Paulino Eidt, Cristiane Elisabeth Cupchinski |
|
v. 25, n. 2 (2024): Mulheres e/na Ciência: trajetórias e desafios sob a perspectiva da Educação |
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E O LUGAR DA MULHER: REFLEXÕES A PARTIR DO LEGADO ACADÊMICO DA PROFESSORA MOMMA |
Resumo
PDF
|
Wisllayne Ivellyze de Oliveira-Dri, Luciane Muniz Ribeiro Barbosa |
|
v. 21, n. 2 (2020): Aprendizagens, epistemologias e metodologias |
DESAFIOS DE PROFESSORES DO SEXO MASCULINO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR SOBRE AS PESQUISAS |
Resumo
PDF
|
Glauber César Cruz Custódio, Jairo Antonio da Paixão |
|
v. 21, n. 3 (2020): O Protagonismo da Avaliação nas Políticas Educativas |
EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS NA INFÂNCIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Isadora Gobi Pinto, Hildegard Susana Jung, Louise da de Quadros da Silva |
|
v. 24, n. 2 (2023): Educação e tecnologias: inteligência artificial generativa e educação |
A DESIGUALDADE RACIAL E AS ASSIMETRIAS RELACIONADAS À DIGITALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERCEPÇÃO DOCENTE: UMA URGÊNCIA CONTEMPORÂNEA |
Resumo
PDF
|
Renata Gomes Garcia, Lucia Maria Martins Giraffa |
|
v. 22, n. 3 (2021): Cibercultura, tecnologias digitais como ferramentas de aprendizagem no ensino superior: experiências no ensino remoto emergencial |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES E O CONTEXTO POLÍTICO NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Juliane Claudia Piovesan, Lucí dos Santos Bernardi |
|
v. 23, n. 3 (2022): Questões emergentes da Educação na contemporaneidade |
A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS NO CONTEXTO PÓS–PANDÊMICO CAUSADO PELO COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Jaqueline Pasuch |
|
v. 14, n. 23 (2013): Ação docente e currículo |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA REFLEXIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Arnaldo Nogaro, Idanir Ecco, Henriqueta Alves da Silva |
|
v. 12, n. 19 (2011): Formação docente em questão |
EDUCAÇÃO INFANTIL DAS CLASSES POPULARES: LIMITES E POSSIBILIDADES / POPULAR CHILDREN’S EDUCATION CLASS: LIMITS AND POSSIBILITIES |
Resumo
PDF
PDF
|
Fernanda dos Santos Paulo, Jaime José Zitkoski |
|
1 a 10 de 10 itens |
|